Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É fácil adorar o Diabo


"Quem não é Comigo é contra Mim" Lucas 11:23a

Se você acredita em Deus, deve acreditar no Diabo/Satanás/Lúcifer. Pois Deus nos fala dele em Sua Palavra.

O inimigo das nossas almas é real. O mal não é Criação de Deus, é a ausência de Deus e rebeldia que se tornou uma força. Porém não maior que Deus!

E esse mal/inimigo/real tem acesso à influenciar o homem desde que o "homem" escolheu conhecer o bem e o mal (Gênesis/Adão). Em todos esses anos o diabo se tornou um grande pesquisador de atos e consequências em nossas vidas, e criou toda uma simbologia de adoração à ele de maneira racional, por seus seguidores, ou maleficamente disfarçada.

Veja estas imagens de artistas famosos da indústria da música.



Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. 1 Pedro 5:8

Suas vidas, músicas, clipes estão recheados de palavras e símbolos com significados ocultistas, que é a prática de adoração à Satanás, explícitos ou desfarçados.

Veja uma imagem de uma galeria maçônica e compare as figuras com as imagens dos artistas:






São muitas as mensagens ocultas e investidas do inimigo para nos perverter e afastar de Deus. O destino do Diabo é o Lago de Fogo Eterno e ele quer te levar com ele, ele te odeia.

Se você se interessa por isso, comente nosso blog e procure na internet mais sobre: Illuminati, mensagem subliminar, Indústria Fonográfica, pacto com o diabo, simbologia ocultismo ... MAS PRINCIPALMENTE, leia a Bíblia é a maior verdade e revelação de Deus para você.

Já se perguntou por que essa simbologia é tão anticristã e blasfemadora de Jesus. Não seria típico do inimigo de Deus?






sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexo antes do casamento... por que não??

Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,

para os fornicários, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina;

1 Timóteo 1: 9-10


Sabemos que fornicação é sexo fora do casamento (entre solteiros ou em caso de adultério) então a palavra fornicação se aplica para solteiros e adúlteros também.

Para nós cristãos não precisaria de muitas outras explicações além da autoridade bíblica expressa nesse e em outros versículos, mas também quero abordar outras consequências da fornicação, além da espiritual.

Deus criou o homem e a mulher e portanto criou o sexo, para ser desfrutado dentro de uma aliança de casamento, entre um casal que tem um compromisso eterno, até que a "morte os separe".
Nossa sociedade promove o sexo como se fosse apenas uma brincadeira de prazer e nada mais, que qualquer um pode fazer com quem quiser e desde cedo.
Embora ainda exista uma certa "censura" em alguns programas de TV, o despertar sexual é sugerido já na adolescência como, por exemplo, na novela Malhação que é a única novela que nunca acaba (estranho não?!).

Vamos verificar mais afundo apenas 2 problemas sociais gerados pelo sexo fora do casamento:

*Doenças sexualmente transmissíveis - Certamente a fornicação é uma das maiores colaboradoras para a proliferação de DSTs, onde pessoas que contraíram o vírus HIV têm relações sexuais com número X de parceiros. Embora alguns até possam informar o parceiro(a) que possuem a doença, posteriormente (por não haver aliança eterna com essa pessoa) terão relações com outras pessoas podendo assim transmitir para mais de uma pessoa o vírus, desencadeando em uma grande "bola de neve".

*Aborto - Um dos temas mais falados no Brasil há poucos dias atrás (abordado também aqui no Blog), também tem sido consequência de fornicação.
Não conheço nenhum caso (embora possa existir) de uma casal que viva em aliança de casamento querer abortar um filho que não estava planejado, assim como também não conheço nenhum caso de algum casal que não vive em aliança de casamento, por exemplo, namorados (embora seja considerado um "grande" compromisso nos dias de hoje) que pensem em ter filhos. Sendo assim, sexo fora do casamento só serve para prazer mútuo e pode levar à morte uma criança inocente ou um filho indesejado que vai ser criado só pela mãe ou só pelo pai.

Procurei deter-me apenas nesses 2 problemas socias mas poderia também citar os vários problemas emocionais gerados nas pessoas que se deram à fornicação, por se sentirem usadas pelos respectivos parceiros.
No caso de adultério nem precisa falar muito, pode haver divisão da família, filhos de pais separados (além dos demais problemas acima abordados).

A sociedade faz com que as crianças se despertem sexualmente cada vez mais cedo, e quanto mais cedo despertadas, mais cedo serão saciadas e mais problemas enfrentaremos.
Trata-se o assunto como se fosse uma brincadeira assim como tratam tantos outros, é difícil ligar a TV e não ver durante 15 minutos uma programação que não tenha conotação sexual, uma piada que não seja imoral, uma novela que não te induza a "torcer" para que o pai de família fique com a sua "insuportável" esposa (porque esposa de galã de novela sempre é insuportável, então você torce para que ele saia de casa e fique com a "bobinha bonita").

É difícil expressar tudo nesse pequeno espaço, mas pense bem.
Vale a pena fornicar?
E se ele só estiver interessado no seu corpo?
E se ela não for quem você pensa que é?
Tem certeza que se amam? então porque não casam?

Por experiência própria podemos afirmar: Vale a pena obedecer a Deus e esperar!

Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus.
Romanos 12:1-2

Em defesa da fé em Jesus Cristo,
Guilherme da Silva