Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inimigos de Deus por natureza


Não me surpreende o ódio por Deus que vejo nas pessoas hoje em dia. Um dia já me surpreendi mas hoje não mais. A verdade é que a santidade de Deus e a sua perfeição colocam o nosso pecado em evidência e quando não estamos arrependidos isso nos irrita e daí se manifesta ódio por Deus.

O pensamento ATEU, por exemplo, é mais baseado no ódio a Deus e a fé do que na "descrença" própriamente dita, é só você pesquisar.
Somos de natureza inimigos de Deus, nascemos assim, vivemos assim, e para aqueles que dizem serem amigos de Deus também precisam a cada dia refletir sobre suas atitudes e ver que nossa vontade é sempre fazer o oposto a vontade de Deus, por isso Jesus nos disse que devemos "carregar a cruz" e morrer nela todos os dias, se você permanecer "vivo" vai fazer tudo o que desagrada a Deus.

As pessoas culpam a Deus pelas coisas ruins que acontecem e quando acontecem coisas boas não agradecem a Ele, aí dizem que elas mesmo fizeram, se esforçaram e alcançaram tais coisas.
Outras vivem no pecado, cansadas já de fazer o que é mal, mas motivadas a afrontar a Deus e mostrar que não estão nem aí pra Ele e ainda há quem diga com fervor que deseja ir pro inferno... ou como na figura acima do encarte de um CD da banda de Metal-Anticristã "Slayer" cujo nome do álbum é: "God Hates Us All!" (Deus odeia a todos nós).

Não me surpreende mais, porque somos de natureza inimigos de Deus... e precisamos da vida de Jesus Cristo em nós.

Romanos 3:23 - "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus."