Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Qual o sentido da vida?


Nascemos, vivemos e morremos. Parece simples e rápido e na verdade é. Mas será só isso? Será que toda essa perfeição natural que há é SÓ para isso?

Quando crianças dependemos de outros. Crescemos e nos tornamos independentes e achamos que não precisamos de mais ninguém. Depois nos tornamos velhos e dependentes como uma criança novamente e por fim, falecemos, morremos, apagamos ou como quiser chamar.

Vou fazer um pedido difícil: mas imagine que você morreu agora e está vendo tudo que você fez em sua vida desde o seu nascimento até o presente momento..... imaginou? Qual o sentido? Por que morremos? Por que nascemos? Por que VOCÊ está aqui? Você por acaso tem um ideal, uma meta que te dá força pra viver, você tem pelo menos ALEGRIA DE VIVER?


Muitos vão pensar "sim, meu ideal é ser tal coisa, minha meta é ter tal coisa", e me contar seus planos diversos de vida. Na sociedade atual acreditamos que precisamos TER para SER abençoados, aceitos, felizes, realizados, mas analisemos a vida de Salomão, um homem respeitado até aos dias de hoje por sua riqueza e sabedoria. Um homem que, HOJE, todos nós desejaríamos alcançar as coisas que ele alcançou.

Salomão teve tudo o que a sua alma desejou, muitas mulheres, riquezas, jardins, gado e todas as delícias da terra e eis que tudo era VAIDADE E AFLIÇAO DE ESPÍRITO! Eclesiastes 2:5-11

Por que?

Porque Salomão estava nesse período desfocado da pessoa de Deus em sua vida, tinha tudo mas não tinha nada! Fomos criados para sermos eternos e hoje morremos por causa do nosso pecado "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 6:23

JESUS é o sentido da vida e enquanto você não O encontrar...
Boa enfadonha corrida atrás do vento!!

Em defesa da Fé,
Guilherme da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante pra nós!

Comente!!!