Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cuidado com os lobos...!


Foi publicado no site do MSN que a candidata a Presidência da República Dilma Roussef do PT, vai tentar aproximação de cristãos evangélicos nesse segundo turno com visitas a templos.

Sabemos que seu interesse é apenas em votos é claro, e sendo ela conhecedora desses "boatos" (ironia a como a imprensa apresenta os FATOS) que circulam pela internet envolvendo ela com a aprovação do aborto e seu vice Michel Temer como satanista e suposto pai de Daniel Mastral, ex-satanista que converteu-se a Jesus Cristo, é claro que essa aproximação era de se esperar.


Nesse segundo turno ambos os candidatos à Presidência da República correrão atrás dos eleitores de Marina Silva, na sua maioria evangélicos (creio e espero que tenha sido assim) que procuraram, como todo cidadão, votar num candidato que defenderá e representará seus princípios.


"Na dúvida não ultrapasse" e quem votou em Marina não vota em Dilma, pois os supostos boatos envolvendo o PT com relações ao aborto e outras PL's que vão contra a constituição e a liberdade de expreessão, estão expostos como verdades.

No link abaixo, vou postar a carta que foi mandada ao Pr. Silas Malafaia, por deputados cristãos do PT, contradizendo as palavras do Pr. Paschoal (o video dele está postado no texto "O Brasil está em suas mãos!") e defendendo de certa forma o seu partido e a resposta de Silas Malafaia que é importante que você leia.


Não estou fazendo campanha para JOSÉ SERRA diretamente, só alertando para que não vote em Dilma, não anule seu voto e nem vote em branco, um dos dois ganhará, mesmo que votemos ou não, exerça sua cidadania, votarei em SERRA, se Dilma ganhar, não tenho parte nessa palhaçada que o PT junto com organizações secretas querem fazer com o Brasil!!


Em defesa da fé em Jesus Cristo,

Guilherme da Silva


Leia a matéria a respeito de Dilma no site abaixo:




Veja a carta de Silas Malafaia abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião, ela é muito importante pra nós!

Comente!!!