Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

É fácil adorar o Diabo


"Quem não é Comigo é contra Mim" Lucas 11:23a

Se você acredita em Deus, deve acreditar no Diabo/Satanás/Lúcifer. Pois Deus nos fala dele em Sua Palavra.

O inimigo das nossas almas é real. O mal não é Criação de Deus, é a ausência de Deus e rebeldia que se tornou uma força. Porém não maior que Deus!

E esse mal/inimigo/real tem acesso à influenciar o homem desde que o "homem" escolheu conhecer o bem e o mal (Gênesis/Adão). Em todos esses anos o diabo se tornou um grande pesquisador de atos e consequências em nossas vidas, e criou toda uma simbologia de adoração à ele de maneira racional, por seus seguidores, ou maleficamente disfarçada.

Veja estas imagens de artistas famosos da indústria da música.



Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. 1 Pedro 5:8

Suas vidas, músicas, clipes estão recheados de palavras e símbolos com significados ocultistas, que é a prática de adoração à Satanás, explícitos ou desfarçados.

Veja uma imagem de uma galeria maçônica e compare as figuras com as imagens dos artistas:






São muitas as mensagens ocultas e investidas do inimigo para nos perverter e afastar de Deus. O destino do Diabo é o Lago de Fogo Eterno e ele quer te levar com ele, ele te odeia.

Se você se interessa por isso, comente nosso blog e procure na internet mais sobre: Illuminati, mensagem subliminar, Indústria Fonográfica, pacto com o diabo, simbologia ocultismo ... MAS PRINCIPALMENTE, leia a Bíblia é a maior verdade e revelação de Deus para você.

Já se perguntou por que essa simbologia é tão anticristã e blasfemadora de Jesus. Não seria típico do inimigo de Deus?






6 comentários:

  1. Parabéns amor pelo texto, claro, objetivo e esclarecedor.

    *Esses artistas atacam uma faixa etária jovem/adulto mas o Diabo também tem seus representantes para influenciar as crianças, confira nossso próximo Post "O demoniástico mundo de Walt Disney"

    *Sobre ocultismo, Iluminatti e maçonaria confira em nossos videos a série "Prepare-se" do Verdade Oculta.

    Deus abençoe,
    em defesa da fé em Jesus Cristo,

    Guilherme da Silva

    ResponderExcluir
  2. Se a pessoa não conhece Deus então conheceria o diabo?

    ResponderExcluir
  3. eu gosto da história do satanismo no mas tudo é falso se voce for um pastor de conhecimento vai saber o que estou dizendo o diabo é uma figura folclorica criada para as pessoas ficarem com medo e seguir o cristianismo,antes de mais nada devemos deixar claro que muitas das teorias cristas sao muito machistas se voce leu a biblia voce deve saber como pode um homem vir do barro e a mulher vir da costela?sejamos sincero nao tem pé e nem cabeça isso,agora se formos falar de big bang tem bem mais sentido e lógica no caso,com todo respeito meu caro ,mas veja só convenhamos sabemos que a populaçao crista mundialmente é minoritaria por incrivel que pareça nao sao 35% da populaçao mundial mas a mil anos atrás eram 53% do mundo nesse meio tempo podemos prever uma grande queda do cristianismo,outra hipotese é sobre fé o que seria fé para voce?bom para a ciencia é um tabu no mas a fé eu a descrevo independente do deus ou no que se cre ´um fundamento unico de acreditar no que se conhece no que voce sente que faz a diferença ai voce me diz jesus cristo é o unico salvador unipotente oO!!! mas o que me diz sobre o indoismo o alcorao e o budismo que sao religioes bem mais antigas que o cristianismo com deuses bem diferentes?vai dizer que é tudo do diabo e vao pro inferno?e nesse ponto que começa a hipocrisia e o apedrejamento dos cristao o pré conceito sobre uma cultura e uma religiao mais antiga pois todos consideram errado mas devemos ver que sao culturas totalmente diferentes entretanto ja tinham antes mesmo da definiçao crista o conceito sobre fé por acreditarem em um tipo de ser superior.sabemos também que sem narcisismo o catolicismo foi a primeira religiao crista e a 4 seculos mais tarde surgirá os protestantes (evangelicos)os famosos calvinistas seu lider e fundador era lutero e desde os prmórdios podemos ver que era uma selvageria o cristianismo tem parte na morte de milhares de mulheres queimadas nas famosas cruzadas e tambem na morte de joana dark entre outros mais todos que lutasem contra oposiçao morriam cruelmente.e hoje se levarmos ao pé dá letra tudo virou comércio (sem preconceito meu amigo)pelo que seei a maior discórdia foi a invensao dos 10% salárial ao dizimo isso nunca esteve escrito na biblia pelo que sei era escrito assim de o que voce pode a famosa parabola sobre a senhora pobre e o rico.

    essa sao uma das hipoteses da minha escolha de ser ateu (como sei que voces vao me julgar )por eu ter lido muitos livros e definiçoes concretas sobre isso eu seei e me sinto nao melhor que os outros mas pelo menos alguem que tenha um olhar amplo sobre esse tipo de situaçoes muito obrigado por deixar eu postar minha opniao sobre isso e a quanto aos iluminatis sim eles existem sao donos do mundo e governo e nunca acabaram pois isso vem desde a babilonia grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, muito obrigado pela sua participação no blog!
      Com todo respeito, o Big-Bang pra mim é uma das teorias mais fracas que já ouvi, o evolucionismo seria mais "aceitável" do que ele, é como você fazer um lindo desenho num papel, estourar uma bomba e os pedaços caírem todos certinhos formando o mesmo desenho do início, convenhamos que é um pouco primitiva.

      A fé, do contrário que muitos pensam, é inicialmente baseada em coisas espirituais, que não se vêem, mas é concretizada em experiências pessoais, que cada pessoa que crê em Deus pode dizer, por si é claro.
      A religião realmente é uma das piores coisas que existem no mundo, separa as pessoas e é uma falsa teoria de "Religar" (o nome religião vem daí) o homem com Deus. As religiões que citasse realmente são mais antigas que o cristianismo, tendo em vista que Cristo veio a terra há 2013 anos atrás, mas toda base do cristianismo é em cima do Judaísmo, que é uma religião mais antiga, com a aparição do Deus Jeová (Pai) com o primeiro casal, Adão e Eva.

      O diabo, segundo a bíblia, existe desde o início, quando ainda era Lúcifer, (anjo de luz) e fazia parte dos anjos de Deus.

      Muitas coisas foram feitas erradas em nome de Deus, e ainda são feitas, mas nada disso anula a veracidade da Bíblia ou da existência de Deus, as profecias bíblicas são uma das provas da existência de Deus, que fala o que vai fazer há milhares de anos atrás e faz.
      Muitas outras religiões ainda hoje são severamente violentas, não só religiões como também ideologias como por exemplo o comunismo que é responsável pela morte de milhares de cristãos ao redor do mundo.

      O fato que não estou aqui pra te convencer de nada, você é livre para ser ateu. A questão é que precisamos viver (nós cristãos), o que Cristo nos ensinou, o amor. Foi essa lição que ele veio nos dar, que o amor sempre vence, por amor ele se entregou por nós na cruz e nos ama incondicionalmente. Mas amar não significa concordar ou aprovar práticas pecaminosas, só não devemos discriminar, nem julgar ninguém por nosso próprios valores.

      Espero que um dia a igreja de Cristo possa passar uma imagem melhor de Deus ao mundo, porque é essa nossa missão.

      Excluir
  4. Quem prova a existência de Deus ou o Diabo? Qual é o sentido, ou a lógica de qualquer um dos dois seres? Quando há a possibilidade de algo existir, ou não, fica evidente a escolha de se acreditar em qualquer uma edas hipóteses. Se a lógica de Deus é o amor, a justiça, a imparcialidade, a tolerância, a bondade, a caridade, o afastamento do materialismo e outros pressupostos, a pergunta que não quer calar: por quê tanto ódio, injustiças, parcialidades por parte do próprio Deus, e tanta preconização das religiões que se dizem cristãs com relação à prosperidafer material? Quando não podemos provar a existência de algo, não há argumentação que sustente qualquer que seja a crença. Tudo é questão de ter ou não ter FÉ. Se Deus deu o livre arbítrio para o homem escolher seja lá o que for, então não se pode condenar os ateus.

    ResponderExcluir
  5. Salve Satã...nosso senhoe e Deus....

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é muito importante pra nós!

Comente!!!