Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O DEMONiástico mundo de Walt Disney

Apenas algumas das muitas mensagens satânicas e sexuais de Walt Disney


"O fogo que se forma na cabeça de "Hades" (Diabo) quando está irado revela o único
que pode detê-lo."

"Em 101 Dálmatas algumas aparições como: Símbolo da Playboy e uma mulher nua na janela.



"Na figura abaixo, a personagem exibe o corpo e partes íntimas."

"A moça quando ia ser atacada protege-se fazendo aquele gesto satânico, ao passo que o rapaz lhe presta reverência reconhecendo-a."

"Pato Donald fazendo o cumprimento nazista com duas fotos de Adolf Hitler"

"Um 'brinquedo' que simula relação sexual"


Em nosso post anterior, vimos a presença da maçonaria (braço direito do satanismo) nos artistas mais influentes de nossos dias, que alcançam na maioria das vezes jovens e adultos.
Mas a investida do inferno é também sobre as crianças como vimos acima nas imagens.

Sei que não é uma nova informação que a Disney é repleta de satanismo e promiscuidade, mas percebi que esta empresa cinematográfica está investindo não só em mensagens subliminares como também em mensagens explícitas.
Em um de seus filmes (que não recordo o nome) um garoto diz para sua amiga: "Amanhã temos que ir a igreja" e a menina pergunta:
"Puxa deve ser legal, posso ir com você?"
e ele rebate:
"Você não vai querer ir... é muito chato!!" e a irmã do garoto completa:
"Se você não for a igreja Deus te manda pro inferno!!", ensinando as crianças a odiarem a igreja e distorcendo Deus como sendo um Deus carrasco e injusto e responsável pelas almas que vão para o inferno.

Não dê espaço para Walt Disney em sua casa e em sua família, Satanás não está brincando e não pense que tudo isso é bobagem porque se fosse, eles não colocariam essas mensagens em seus filmes e desenhos.

Confira abaixo algumas curiosidades sobre Walt Disney:


Quem não se escandaliza ao falarmos de Disney que, quando menino vestia as roupas da mãe e usava suas maquiagens? De um Disney simpatizante do (argh) nazismo? Do Disney ateu e racista? Do Disney reacionário, informante secreto da polícia americana (FBI)? Do Disney que viraria depois um alcoólatra?


Uma reportagem do Dr. James Dopson no programa chamado "Focus in the family", mostra Mickey Mouse apresentando o último vídeo da Disney: - "Crescendo Homossexual", citando 2 Mickey gays e duas Minnie lésbicas. Através deste vídeo, o porta-voz da Disney convida todos adolescentes a explorar o "maravilhoso mundo da homossexualidade".


A Revista TIME disse que "O Rei Leão" é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem este filme hoje, serão os próximos assassinos de amanhã.
- John Smith (já falecido vitima de AIDS) era homossexual e foi quem criou Scar, o leão afeminado, que no filme anda rebolando.
- A música cantada por Scar, é de Shirley McLane, uma das maiores divulgadoras da Nova Era, que diz: "Viva a Nova Era, a velha já era".

POCA = significa Espírito.
- HONTAS= significa "Do Abismo".
- Logo as junção das duas significa "espírito saído do abismo".

101 Dálmatas:
O nome da Bruxa é Malvina Cruella DeVil, porém na placa do carro aparece DEVIL, que significa diabo.
- No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a . . palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL'.
- Nas escadarias do prédio tem uma estátua de um bode.

Não precisa falar mais nada!

Em defesa da fé em Jesus Cristo,
Guilherme da Silva

5 comentários:

  1. caraa..realmente..vcs são ridiculoss...por Lucifer...as pessoas só vêem o que querem..eu não acredito nem em deus e nem em lucifer...vc não tão com moral pra falar de nada..ja que a maioria das guerras são por causa do seu deus...e vc dizem tanto que lucifer é ruim..mais quem mata não é lucifer...é a mando de deus...

    intão..pra que ficar dando pitaco em desenhos que tem uma conceituação forte e com moral...pois quem cresce vendo desenhos disney tem uma grande moral...vai arrumar um serviço..pq vcs devem ficar o dia todo procurando o demonio...já que falam nele o tempo todo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Janaína por participar do blog com seu comentário!

    Já temos serviço, não somos desocupados =D
    As guerras hoje não são a mando de Deus, nós somos cristãos e não islâmicos, não estamos impondo nossa crença você tem direito de não acreditar...mas as imagens estão ali e não podem ser negadas, e geram influências sim nas pessoas.

    Esse texto é apenas um alerta para as pessoas, esperamos que continue lendo e participando de nosso blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. apenas uma coisa realmente errada, pocahontas foi uma india norte americana que realmente existiu, a disney so pegou a personagem, entao nada a ver.

    ResponderExcluir
  4. Tudo certo, eu acedito tbm que walt disney nao é muito bom, mas mesmo assim os filmes sao legais, principalmente aqueles que ele nao fez, o autor de cronicas de narnia, que era amigo dele deixa de ser amigo dele depois de se converter, ou seja walt disney é ruim, nao acreditava em Deus.

    ResponderExcluir
  5. com certeza todos esses arquétipos influenciam a tomada de decisão das crianças, obrigada por nos alertar! =D

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é muito importante pra nós!

Comente!!!