Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

A verdadeira felicidade!



Constantemente reparo o quanto as pessoas buscam desesperadamente pela felicidade, ou alegria, alguns até finjem terem-na encontrado para não pensarem que na verdade não são felizes.

Na verdade, a verdadeira felicidade é um estado de Espírito que não depende das circunstâncias e encontramos ela em Deus, nosso criador, que sabe o que é melhor pra nós. Há muitas coisas que são boas e prazerosas à nossa carne, mas trazem o juízo de Deus sobre nós e também uma consequência ruim para nossa vida, é tipo aqueles chicletes azedos, tem uma casquinha doce e um recheio amargo, assim é o pecado.

Durante nossa infância e criação passamos por muitas coisas em nossa vida, umas que nos frustam, outras que nos alegram, outras que nos traumatizam, enfim, são responsáveis por quem somos hoje.
Já pensei que deveria fazer "isso ou aquilo" para amenizar certas dores que sentia e algumas dessas coisas até fiz e não encontrei o resultado que queria.

Quando já cansado de bater em várias portas e não encontrar a cura para a minha dor, encontrei Jesus que esperava ardente e pacientemente por mim, com um amor que não se pode explicar com palavras, Ele arrancou aquela dor, me fez livre e eu que achava que ser livre era poder fazer tudo o que eu tinha vontade de fazer, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos o que verdadeiramente é bom pra nós.

Fazemos o que a TV nos diz que devemos fazer, o que a maioria das pessoas dizem que devemos fazer, sendo que, até essa maioria que "diz o que temos de fazer" não sabe o que faz, é como Cristo disse, "um cego não pode guiar a outro cego".






Você pensa que esse papo de Deus e Bíblia, são meras religiões e fanatismo?



Então experimente, contra fatos não há agumentos!






Em defesa da Fé em Jesus Cristo



Guilherme da Silva

Um comentário:

  1. Dificil de explicar quem é o motivo da nossa alegria ,mais dificil ainda reconhecer que Deus é o SENHOR de td e de tds independente do que tentamos demonstrar Ele conhece o que se passa em nossa mente e sabe bem que o amor geral tem se esfriado ...

    ResponderExcluir

Expresse sua opinião, ela é muito importante pra nós!

Comente!!!